Oque vc acha desse blog ????.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Volta as aulas:::Mochila customizada

Eu estava pesquisando,porque esse ano quero uma mochila nova,as mais bonitas estão muito caras,e as de preços ''alcançáveis'' são simples e básicas,então eu pensei,porque não customizar como eu fiz com os cadernors (Pra ver oque eu fiz clique aqui) então pesquisei e foi uma das formas mais lindas que achei !!

Vc vai precisar de:

-Sua mochila velha
-spikes (São um tipo de tachinha:
)
 -alicate pra artesanato)

ou de outra forma:

-Sua mochila velha
-Canetinhas pra tecido ou permanente

ou

-Seus broches e chaveiros preferidos

Como fazer:
Das duas formas,o melhor jeito é tirar tudo que pode ser removido da mochila e dar uma boa lavada nela ! assim ela pode ficar limpa e cheirosa ! só cuidado pra não sei um dia de muito sol pra cor não desbotar. no primeiro jeito vc só posiciona as spikes do jeito que vc quer,perfura a mochila com elas mesmos e aperta com o alicate pra não desgrudar: olha como fica divo :3





 agora do outro jeito:

Vc lava sua mochila e começa a desenhar nela com as canetinhas adequadas :) simples ! essa eu não achei imagens.

Do outro jeito é bem legal,depois de seca,coloque os seu broches e chaveiros de animes,bandas e games preferidos :) olha como fica :


 olha,é mais ou enos isso ! se vc ja fez uma deissa deixe no comentário e se tiver outra ideia coloque tbm

Nenhum comentário:

Postar um comentário