terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Bolo de ouro branco : Masssa de ovomaltine e brigadeiro de leite ninho

Gente,quem não ama um gordice >~< ? Eu não estou podendo comer muito açucar,mas uma vez não faz mal né ?
Hoje a receita é de bolo de ouro branco,com a Masssa de ovomaltine e brigadeiro de leite ninho em cima,fica muito com,vc vai precisar de :

Massa:


¾ de xícara de óleo de soja

1 colher de fermento em pó
1 xícara de chocolate em pó
1 xícara de leite
2 ovos
10 ouro branco picado 
10 colheres de Ovomaltine 
2 xícaras de açúcar
3 xícaras de farinha de trigo


Para o brigadeiro:
3 latas de leite condensado
1 lata de creme de leite
2 colheres de manteiga
8 colheres de Leite Ninho


Modo de preparo:Em uma tigela, coloque todos os ingredientes secos (chocolate, açúcar, fermento e farinha e o ouro branco picado e o Ovomaltine ).

Misture e vá acrescentando, aos poucos, o restante dos ingredientes (leite, óleo e ovos).


Leve ao forno pré-aquecido e asse por cerca de 25 minutos ou até dourar.
Deixe esfriar e reserve.


depois pra fazer o brigadeiro:
Colocar todos os ingredientes em uma panela e levar ao fogo por 17 minutos, mexendo sem
Parar, tirar da panela e levar para esfriar e cubra o bolo e coloque o ouro branco picado.

É mais ou menos isso :) claro que vcs podem adaptar a receita e lembre de não exagerar muito hein ! :3
Se vc ja fez/vai fazer,coloque ai nos comentários e me conte oque achou :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário