terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Até !






Pessoal......é isso,amanhã eu posto mais,SE DER o resto eu vou postar no face depois eu posto os cabelos,roupas e acessorios xau até fasam comentario por favor !!!!!

26............ata................

sei lá o numero kkkkkkkkkkkkkkk

25

24

AAAAAAAAAAAA LINDAAAAAAAAAAAAAAAA

23 olhen a rebarba..............

22 criativo.........

21

20

19

18

17

16

15

14






ATEÇÃO : não vai ser mais 'top 10' 1°-é muitaaaaaaaaa foto pra ficar escolhendo 2°- tenho preguiça
kkkkkkkkk

13

12

11



 

10

8

7

5

6

4

3

2

1

Top 10 de unhas fofas comesandoo.....0

Dahhhhora !

 Agora vou fazer um top 10 em unha, em cabelos não pq to cansada ok !

10

9

8

7

6

5

4

3

2

1

Cabelo perfeito !

Unha Linda 7

Unha Linda 6

Unha Linda 5

Unha Linda 4

Unha Linda 3

Unha Linda 2

blzzzz

Unha Linda !