Oque vc acha desse blog ????.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Canecas criativas !

Eu estava pesquisando pro post Cookie De Caneca e achei várias canecas bem criativas,então resolvi fazer um post,porque o de Marca Páginas Criativos bombou !

 

Essa esta circulando a internet uns dias,ela foi feita por uma empresa americana que é uma caneca que quando vc terminar de comer pode come-lá,ou seja, a caneca é um biscoito,eu adorei :)



Essa eu nunca tinha visto,e achei muito legal,é um rosto e dentro da boca vc pode colocar seu biscoito,ou uma donut/rosquinha,e tem de varias cores :) acho que vc deve achar pra comprar na internet.
Mas não tem só esse tipo,tem outros:





 

Enfim,vc pode comprar a branca e personalizar




















Acho que é isso,coloquei muitas :P isso porque eu pulei varias,essas que eu pulei são simplismente ''estampas'' legais,que vc pode mandar fazer numa caneca comum.
Se vc tem uma dessas,ou tem outra criativa,coloca ai nos comentários e se vc mandar a foto,eu coloco aqui no blog :) Bjos até

Nenhum comentário:

Postar um comentário