quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Nail Art de Bolinha :3



Oiiee,gente hoje vou falar de nail art :3 de bolinhas !!! \o/
Eu acho muito boitinho,e combina com algumas coisas,dependendo da cor e da combinação,vc pode usar de vários tipos:


Viu ? vc pode fazer de francesinha degrade,de maior pra menor ou vice-versa :) Vc pode colocar preto e branco pro dia-a-dia ou uma festa dessa cor,colorido pra uma balada etc :) Vá combinando com sua roupa e acessórios,mas só não vá toda de bolinhas '-'



Pra fazer vc só precisa das cores que vc vai querer,uma base,e algo pra fazer as bolinhas,o correto seria usar os boleadores certos,mas se vc não tiver pode usar,a caneta ou os palitinhos e tudo que vc tiver em casa !
Olha algumas roupas com bolinhas :





Como vs viram,algumas famosas também usam essa estampa :)

Musicas pra lembrar do boy u_u

Oie,gente fala a verdade,sempre tem um boy né ?! então,essas musics é pra vc lembrar do seu boy u_u mesmo se vc n tiver um,escuta pq eh legal e eu to mandando u_u

Justin Bieber - Recovery



Justin Bieber - Confident


Justin Bieber - All That Matters


Ariana Grande - The Way


Taylor Swift - 22



Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe



Katy Perry - Part Of Me




Vocaloid-Dream Fighter


MAGIC! - Rude


Vocaloid - Electric angel



Gente,tem algumas q tipo,eu n sei oque vs pensam quando escutam 

musica,mas ulgumas são alegres,outras tristes :3 não sei como vs se 

sentem no momento de acordo com o boy :/Mas é isso ae e me deem 

mais dicas de musicas pra fazer playlist :3

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Um dos penteados pra ir pra escola :3

Oiie,hoje vou trazer um dos vários penteados pra ir pra escola,o rabo de cavalo.Ele é ótimo em cabelos lisos ou enrolado,em cabelos curtos e longos :3
E também existem vários tipos e vou ensinar a fazer alguns deles

Bagunçado:


Esse é lindo,basta amarrar (Se tiver franja,separe-a) e depois puxar alguns fios,ou vários fios pra fazer um topete em cima.

Com franja:


 
Esse é fácil,é só separar a franja e o resto amarrar.

Com trança:



Essas são realmente lindas ! E em cada caso é só fazer uma trança embutida,ou uma trança separada e prender ou varias tranças separadas.em tem varias direções pra vc fazer ! <3

E tem também o classico que é só prender :3
Varias famosas fazem esse pentiado :3

Ariana grande:

katy perry:

rihanna:


E tem varias outras....

Dicas para ter o rabo de cavalo perfeito !!

~Quando terminar de amarrar,aplique o spray finalizador :3
~Coloque algum acessório,como presilhas,tiara etc;
~Vc pode fazer babyliss na ponta ou a chapinha;
~Se vc tem o cabelo enrolado,molhe ele nas pontas e passa um creme;
~Nunca prenda com ele molhado;
~Se vc esta num dia com preguiça,esse é o penteado perfeito rsrsrs :)
~Dive pela passarela da vida ! Bjos :3

Como amarrar o cabelo pra dormir

Oii,bom,sei que muita gente tem cabelo comprido,tanto enrolado como liso.então vou fazer um post de como vc deve amarrar seu cabelo pra dormir.

Para enrolados:



Pra manter os caichinhos,o ideal é uma trança.É aquela trança que vc prende tanto em cima como em baixo,e já com o cabelo dividido do jeito q vc vai usar



Para lisos:



O certo,e que eu uso,é fazer um rabo de cavalo baixo com o cabelo dividido



Bjos,espero ter ajudado :3

PlayList-Músicas tristes

Oiie,gente esses dias eu baixei umas musicas no celular e reparei que algumas são bem ''tristes''.Se vc é como eu,que quando esta triste escuta musicas mais triste pra piorar tudo,olhe esse playlist rsrsr :)

1-Vocaloid-Circus Monster

2-Vocaloid-September

3-Sword art online-Crossing Field

4-ColdPlay-Magic

5-Vocaloid-Melt

6-Vocaloid-Hello how are you

7-Justin Bieber-All that Matters

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Look da Coca-Cola



Oiie,bom,vc ja vira roupas da coca-cola ?
Se sim ou não,agora eu vou fazer um post sobre isso.

Agora esta uma moda:Usar roupas da coca-cola,mas não só da coca-cola como de outras impresas etc.Eu gosto e acho que fica bonito com alguns look's,mas depende,pode ser aquela roupa que é uma estampa divertida:

Aquela que esta patrocinando alguma coisa:

Uma estampa simples:



Ou,as que eu estou falando,que é feita pra usar com look's mais....''diferentes''



Vc pode combinar isso com varias coisas,mas só não vá toda vestida com coisas da coca-cola !!

Outra coisa são os tenis da coca,eu acho eles limdos porque são muito modelos diferentes !! Vc pode usar ele (dependendo de qual) com qualquer coisa,mas lembrem-se,no look,um item da coca-cola já basta !!




domingo, 2 de novembro de 2014

Moda Lolita



Oiiee,gente,agora vamos falar de uma moda que é SUPER MODA no japão.Estilo lolita !

Lolita (ou loli) é outro estilo que prega a ''fofura'' e não tem cores


especificas porque existem varios tipos:




- Classic Lolita: o estilo clássico, que remete à moda vitoriana e 



rococó original. As cores mais utilizadas são tons de bege, vinho, 



verde-escuro, marfim.



- Sweet Lolita: o estilo dito "kawaii" (fofo), que usa cores como tons em rosa, verde claro, azul bebê, amarelo claro, pêssego. As estampas, quando utilizadas, são de coisas pequenas e consideradas "bonitinhas", como frutas, flores, doces, corações e até animais.



- Country Lolita: uma subdivisão do sweet lolita, baseada em xadrez, quadriculado e estampas florais mais coloridas, além de frutas. O acessório mais comum é o mini chapéu de palha.



ShiroLolita: considerada por alguns subdivisão do "Sweet Lolita" e por outros um tipo de "Gothic Lolita", mas na verdade pode ser uma subdivisão de qualquer estilo lolita, a diferença é o fato das Shirololitas se vestirem apenas de branco..



Kuro Lolita: subdivisão de qualquer estilo lolita, mas no qual a lolita veste somente de preto.



- Punk Lolita: a mistura da moda punk com a moda lolita. São bastante utilizadas sobreposições, xadrez, listras, e estampas. Os acessórios mais comuns incluem caveiras, coroas, minicartolas e boinas.



- Guro Lolita: as guro lolitas (termo japonês que corresponde à "Grotesque Lolita") são lolitas que usam bandagens, sangue falso e afins, o que pode dar um ar de boneca quebrada à lolita "comum".

Gothic Lolita: a mistura do "gótico" com a moda lolita. As cores utilizadas são preto, azul escuro e até mesmo vermelho. Lembrando que as gothic lolitas não tem conexão nenhuma com a tribo gótica e nem com Goth Rock.



- Wa Lolita (ou Waloli): o estilo é baseado na combinação entre acessórios japoneses e a moda Lolita. O nome se refere ao Japão pela antiga palavra "che", que significa a "Mesma Nação","Terra de Wa", que é terra da harmonia.


- Hime Lolita: Estilo que mais remete à imagem de princesas européias. Apesar de muito parecido com o Sweet Lolita, em especial pelas cores, diferencia-se pelos modelos de vestido, acessórios (coroas, tiaras, pérolas) e até mesmo pelo penteado.


- Deco Lolita: Uma mistura do estilo Decora com o Lolita. Usa-se muitos acessórios variados e coloridos como prendedores de cabelo, muitas pulseiras preferencialmente de bolinhas, estampas coloridas, sobreposições, meias. A ideia do estilo é ser tudo muito colorido.


- Sailor Lolita: é um estilo “náutico” de lolitas, inspirado nos uniformes japoneses de marinheiros. Usam colares azul-marinhos, azul-escuro e branco; e símbolos como uma âncora de navio e velas.

Primeira temporada de agents of S.H.I.E.L.D.



Oiiee gente,eu terminei de assistir a primeira temporada de agents of S.H.I.E.L.D.
Eu só não coloquei aqui do lado (''Série que estou assistindo'') pra não ficar muito grande e repetitivo.
Eu terminei hj e gostei muito.como é uma série americana e legendada é meio confuso de pesquisar e assistir.eu assisti na netflix mas não tem a segunda temporada (por isso só estou falando da primeira)



A série é tipo uma continuação do filme dos vingadores,que mostra quando o agente colson morre,que na verdade ele não morre e até o ep. 22 (O ultimo da primeira temporada) vai contando a historia de como ele voltou a viver ou não.
Os personagens também são muito legais :)

Agente ward:

ele é legal e tals,mas nos ultimos ep,me decepcionei com ele :(

Agent Mey:

Ela é uma agente muito ''fria'' mas no fundo parece legal :)

Skye:

Digamos que ela é a segunda protagonista.Ela é uma hacker muito boa e trabalhava para outro lugar mas a S.H.I.E.L.D. consegui conquistar ela :)

Fitz e Simmons

São os cientistas.Eu gosto muito dos dois juntos e shippo os dois U_u

agente coulson:

Ele é o protagonista e eu acho ele muito bonzinho com todos e tem muita fé em tudo.

A primeira temporada tem 22 episódios,eu assisti legendado pq achei melhor,mas também tem dublado.

bjoss até o proximo post :3