Oque vc acha desse blog ????.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Roupas customizadas com spike/Tachinha

Saiu uma moda um tempo atrás,de praticamente tudo com spike (aquelas tachinhas),eu acho bonito,mas não acho que toda sua roupa deve estar assim,no maximo 2 peças,isso inclui a bolsa e a unha,(sim,existe unhas com spike)

Modelos:


















Todas essas fotos são muito lindas,mas não use tudo de uma vez okey ? e se vc tiver uma camisa velha,se vc colocar alguns desses,já dá um ar mais moderno :) (pra ver mochilas com spike clique aqui)
ele fica bonito nos ombros,na peça toda,na peça pela metade,no contorno da peça,no bolso e dentro de uma estampa
eu acho que os douradinhos combinam com tudo,ainda mais o jeans ! então boa sorte com o look :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário