Oque vc acha desse blog ????.

domingo, 11 de janeiro de 2015

ookami shoujo to kuro ouji


Oiie,gente ! Feliz ano novo e feliz natal ! #Primeirapostagemdoano!!! como foi as festa de vcs ? coloquem ai nos comentários,quero saber :3
Olha,desde o natal,eu sumi de vistas kkkk :P é pq fui viajar e n consegui mexer em internet e wi-fi :( , mas agora estou de volta :) eu pretendo esse ano,começar um vlog,não sei se vai dar certo,preciso da ajuda e vcs :)

Essa postagem vai ser do anime ''ookami shoujo to kuro ouji'',é um anime perfeito ! eu amei demais !!
é a historia da Erika,ela quer ser popular na escola nova,ela consegue duas amigas mas pra isso ela inventa muitas mentiras,e no meio dessas,esta a que ela tem um namorado,e pela pressão das amigas ela acaba se metendo em um rolo com um garoto que ele não conhecia :P

o anime tem 12 episódios (preguiçosos e.e) e é um shoujo novo,ele acabou a pouco tempo e até então não se sabe se vai continuar ou não.
Essa foi minha dica pra vcs e espero que gostem do anime :)

Opening:



Ending:


Um cosplay:



Nenhum comentário:

Postar um comentário