Oque vc acha desse blog ????.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Look da Coca-Cola



Oiie,bom,vc ja vira roupas da coca-cola ?
Se sim ou não,agora eu vou fazer um post sobre isso.

Agora esta uma moda:Usar roupas da coca-cola,mas não só da coca-cola como de outras impresas etc.Eu gosto e acho que fica bonito com alguns look's,mas depende,pode ser aquela roupa que é uma estampa divertida:

Aquela que esta patrocinando alguma coisa:

Uma estampa simples:



Ou,as que eu estou falando,que é feita pra usar com look's mais....''diferentes''



Vc pode combinar isso com varias coisas,mas só não vá toda vestida com coisas da coca-cola !!

Outra coisa são os tenis da coca,eu acho eles limdos porque são muito modelos diferentes !! Vc pode usar ele (dependendo de qual) com qualquer coisa,mas lembrem-se,no look,um item da coca-cola já basta !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário