Oque vc acha desse blog ????.

domingo, 2 de novembro de 2014

Moda Lolita



Oiiee,gente,agora vamos falar de uma moda que é SUPER MODA no japão.Estilo lolita !

Lolita (ou loli) é outro estilo que prega a ''fofura'' e não tem cores


especificas porque existem varios tipos:




- Classic Lolita: o estilo clássico, que remete à moda vitoriana e 



rococó original. As cores mais utilizadas são tons de bege, vinho, 



verde-escuro, marfim.



- Sweet Lolita: o estilo dito "kawaii" (fofo), que usa cores como tons em rosa, verde claro, azul bebê, amarelo claro, pêssego. As estampas, quando utilizadas, são de coisas pequenas e consideradas "bonitinhas", como frutas, flores, doces, corações e até animais.



- Country Lolita: uma subdivisão do sweet lolita, baseada em xadrez, quadriculado e estampas florais mais coloridas, além de frutas. O acessório mais comum é o mini chapéu de palha.



ShiroLolita: considerada por alguns subdivisão do "Sweet Lolita" e por outros um tipo de "Gothic Lolita", mas na verdade pode ser uma subdivisão de qualquer estilo lolita, a diferença é o fato das Shirololitas se vestirem apenas de branco..



Kuro Lolita: subdivisão de qualquer estilo lolita, mas no qual a lolita veste somente de preto.



- Punk Lolita: a mistura da moda punk com a moda lolita. São bastante utilizadas sobreposições, xadrez, listras, e estampas. Os acessórios mais comuns incluem caveiras, coroas, minicartolas e boinas.



- Guro Lolita: as guro lolitas (termo japonês que corresponde à "Grotesque Lolita") são lolitas que usam bandagens, sangue falso e afins, o que pode dar um ar de boneca quebrada à lolita "comum".

Gothic Lolita: a mistura do "gótico" com a moda lolita. As cores utilizadas são preto, azul escuro e até mesmo vermelho. Lembrando que as gothic lolitas não tem conexão nenhuma com a tribo gótica e nem com Goth Rock.



- Wa Lolita (ou Waloli): o estilo é baseado na combinação entre acessórios japoneses e a moda Lolita. O nome se refere ao Japão pela antiga palavra "che", que significa a "Mesma Nação","Terra de Wa", que é terra da harmonia.


- Hime Lolita: Estilo que mais remete à imagem de princesas européias. Apesar de muito parecido com o Sweet Lolita, em especial pelas cores, diferencia-se pelos modelos de vestido, acessórios (coroas, tiaras, pérolas) e até mesmo pelo penteado.


- Deco Lolita: Uma mistura do estilo Decora com o Lolita. Usa-se muitos acessórios variados e coloridos como prendedores de cabelo, muitas pulseiras preferencialmente de bolinhas, estampas coloridas, sobreposições, meias. A ideia do estilo é ser tudo muito colorido.


- Sailor Lolita: é um estilo “náutico” de lolitas, inspirado nos uniformes japoneses de marinheiros. Usam colares azul-marinhos, azul-escuro e branco; e símbolos como uma âncora de navio e velas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário