Oque vc acha desse blog ????.

domingo, 2 de novembro de 2014

Primeira temporada de agents of S.H.I.E.L.D.



Oiiee gente,eu terminei de assistir a primeira temporada de agents of S.H.I.E.L.D.
Eu só não coloquei aqui do lado (''Série que estou assistindo'') pra não ficar muito grande e repetitivo.
Eu terminei hj e gostei muito.como é uma série americana e legendada é meio confuso de pesquisar e assistir.eu assisti na netflix mas não tem a segunda temporada (por isso só estou falando da primeira)



A série é tipo uma continuação do filme dos vingadores,que mostra quando o agente colson morre,que na verdade ele não morre e até o ep. 22 (O ultimo da primeira temporada) vai contando a historia de como ele voltou a viver ou não.
Os personagens também são muito legais :)

Agente ward:

ele é legal e tals,mas nos ultimos ep,me decepcionei com ele :(

Agent Mey:

Ela é uma agente muito ''fria'' mas no fundo parece legal :)

Skye:

Digamos que ela é a segunda protagonista.Ela é uma hacker muito boa e trabalhava para outro lugar mas a S.H.I.E.L.D. consegui conquistar ela :)

Fitz e Simmons

São os cientistas.Eu gosto muito dos dois juntos e shippo os dois U_u

agente coulson:

Ele é o protagonista e eu acho ele muito bonzinho com todos e tem muita fé em tudo.

A primeira temporada tem 22 episódios,eu assisti legendado pq achei melhor,mas também tem dublado.

bjoss até o proximo post :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário