Oque vc acha desse blog ????.

sábado, 1 de novembro de 2014

Cabelos coloridos !!



Oiiee gente ! Hoje vou falar de uma coisa que eu acho que todo mundo ja viu,ou tem ! São os cabelos coloridos !

Primeiro vou esclarecer,existem vários tipos de jeito de deixar seu cabelo colorido por exemplo:Gel,spray e tinta.Eu vou falar generalizando para os de tinta okey ?!

Eu acho muito lindo e fofo e já fiz mechas com tinta.Eu queria mesmo pintar o cabelo todo ou fazer um negócio bem louco :P mas meu cabelo é muito seco e se eu descolorir muito pra pegar as cores que eu quero (Como roxo,azul e verde) ele vai ficar mais seco ainda :/



Quando eu fiz minhas mechas todo mundo ficou olhando pois era muito nova e ficaram perguntando coisas como ''vc fez escondido ?'' ''sua mãe sabe oq vc fez ?''

E na verdade minha mãe sabia e foi ela que teve a ideia.
Uma coisa que pode influenciar vc a querer pintar o cabelo,são os animes (Não acho isso uma coisa ruim),pois como são desenhos eles são criativos e colocam varias cores !



Mas se vc quiser fazer cosplay e não pintar e/ou cortar o cabelo pode usar piruca que é bem mais fácil,mas piruca colorida pra vc usar no dia-a-dia fica estranho



Outra alternativa,é usar um spray que é só ''espirrar'' no cabelo,e com lavagem sai,ou o gel que vc coloca como gel normal e quando lavar sai.
Também acho muito legal pra tirar fotos :3 principalmente com tranças e com suas amigas :)






E essa moda,os famosos já fizeram,um grande exemplos são

Demi lovato:


avril lavigne:


nicki minaj:


katy perry:


Marimoon:


Outras alternativas pra deixar o cabelo colorido é colocando apliques :) . Lindo também é californiana colorida :



Ou támbém pintar só a parte do fundo/trás do cabelo,fica divoso :3




Esse foi o post de hoje :) grande né ?! Bjoos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário