Oque vc acha desse blog ????.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Musicas pra lembrar do boy u_u

Oie,gente fala a verdade,sempre tem um boy né ?! então,essas musics é pra vc lembrar do seu boy u_u mesmo se vc n tiver um,escuta pq eh legal e eu to mandando u_u

Justin Bieber - Recovery



Justin Bieber - Confident


Justin Bieber - All That Matters


Ariana Grande - The Way


Taylor Swift - 22



Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe



Katy Perry - Part Of Me




Vocaloid-Dream Fighter


MAGIC! - Rude


Vocaloid - Electric angel



Gente,tem algumas q tipo,eu n sei oque vs pensam quando escutam 

musica,mas ulgumas são alegres,outras tristes :3 não sei como vs se 

sentem no momento de acordo com o boy :/Mas é isso ae e me deem 

mais dicas de musicas pra fazer playlist :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário