Oque vc acha desse blog ????.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Tênis Vans

Oiie,hoje vou falar sobre o tênis (ou sapato como preferir) vans,ele foi feito para Skatistas,muita gente fala que só por esse motivo,vans é modinha,mas muita gente se engana ai pois vans é muito antigo,e não é porque foi feito pra eles que vc não vai usar.



Hoje em dia o sapato é muito usado em todas as classes em todo tipo de gente.Existem vários modelos e varias cores/estampas.O problema é que o preço não é ''acessível'' a todos então começaram a piratear,e vender mais barato.
eu acho muito bonito e que não é modinha e tenho um e pretendo compra mais >3<







Mas afinal,vans combina com oque ?

Ele pode ser usado com calça,shorts,e dependendo do vestido/saia eu acho que vai :3





Tem gente que usa também por alguns famosos usarem como
Justin Bieber etc...


Nenhum comentário:

Postar um comentário