sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Como ser kawaii



Oiiee,bom,pra esclarecer,kawaii é uma garota fofa e alegre isso é moda no japão.
     

Garotas kawaii ,sempre usam cores claras e primas,misturando o estilo básico com lolita ,mas nunca exagerado <3 
Oque facilita pra japonesa ser kawaii ,é que esta na cultura e eles não tem preconceito.Já no Brasil é diferente :/
Agora eu vou dar umas dicas pra quem quer ser kawaii,mas primeiro de tudo,nunca mude por ninguém !!!


*Sempre sorria: Pessoas kawai sempre estão de bom humor,mas não faça um sorriso muito forçado porque fica feio.

*Use acessórios: Como broches,arquinhos,aneis e colares,mas não exagere e fique parecendo uma arvore de natal :v

*Franja: Normalmente kawaii's tem franjas >-< Podem perceber que quase todas as garotas kawaii tem franja, isso dá um toque muito fofo no rosto e eu acho que da uma puxadinha nos olhos, eu percebi isso olhando umas fotos minhas de franja e sem franja.

*Cabelo: Normalmente é cabelo liso,mas isso é porque as japas tem cabelo liso :P mas elas gostam de cachear,para parecer uma boneca

*Seja limpa ! : Não adianta vc estar linda,mas estar fedendo ! ,sempre passe um perfume,mas não muito pois não é ''agrádavel''

*Anime: Geralmente elas gostam de animes,e se gostam são romanticos,mas isso não te obriga a assistir

*Maquiagem : Kawaii's 'sempre' usam maquiagem mas não muito exageradas 

*Roupas: Kawaii's não gostam de roupas grudadas e justas,mas não precisa ser MUIITOO larga,do tamanho certo :)


*Leitora: Elas gostam muito de ler sempre tenha um livro perto de vc pra ler sempre que puder !


*Estampas: Bom,depende,se for uma estampa floral....fofinha ,até vai,mas se for uma estampa exagerada não !

é isso >w< espero que gostem

Um comentário:

  1. e dificil se kawaii, pois eu sou parda, cabelo enrolada....E dificil ser tipo uma "japonesa" (pois a maioria das kawaiis sao japonesa) eu sou do brasil...... Acho que nao consigo!

    ResponderExcluir