quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Blazer Para Garotas :3 / Blazer For Women

Oiiie,hoje vou trazer dicas de moda :3 É sobre o blazer,acho que todo mundo ja viu um né ? O blazer é mais conhecido por acompanhar o terno de um homem,mas na moda atual,é possível usar de vários jeitos,tanto em homem quanto em mulher.



Hoje em dia é fácil de encontrar,existem vários tamanhos,cores,cortes e modelos diferentes e é bom pq da pra combinar com quase tudo !

Vc pode usar ele em shorts (Fica mais bonito no jeans,mas se não for,tente uma combinação de cores que funcione);



Com a saia,e qualquer tipo de saia fica bonito;




Com a calça,como o short,com jeans fica mais bonito,mas calças largas não;



E pra finalizar,com o vestido,que fica lindo :3 principalmente se vc esta saindo de uma festa e esta frio *-*



Eu realmente amo.E junto com tudo isso vc pode usar um salto,sapatilha etc. que fica divo :P ,Não esqueça do acessórios que da mais um charme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário