Oque vc acha desse blog ????.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Shingeki no Kyojin




Oiie,desculpa não manter atualizado o quadro aqui do lado,é porque estou assistindo vários animes ao mesmo tempo,então não dá pra manter :P.
Esses dias eu comecei a ver o anime Shingeki no Kyojin,todo mundo comentava sobre ele,então fui curiosa e comecei a ver,eu achei legal e a historia é muito criativa,mas o gráfico/desenho eu não gostei,acho que foi mais pro lado do mangá do que do anime (Tem um mangá que continua.alias o anime continua tbm)

Anunciaram que teria um live action do mangá/anime eu achei que vai ser super legal pois se trata de gigantes e estou ansiosa pra ver os efeitos *u*

A historia é sobre um menino que vive nos anos 845,e que 100 anos antes,a humanidade descobriu  os gigantes/titãs que gostam de comer pessoas

*******SPOILER: Mas falam que eles não precisam comer,e só comem por diversão e depois que se sentem cheios,'cospem' as pessoas mortas,aliás existe vários tipos de gigante,e tem os anormais,que podem fazer coisa meio ''surpreendentes''.

E depois,os sobreviventes construirão 3 muralhas:


E vivem 100 anos em paz....
Olha as comparações do tamanho dos gigantes,tem a muralha,de 50 metros,depois o maior gigante e no final,um humano adulto:


Olha se eu der mais informaçoes vai ser spoiler,acho que posso falar que pra se matar um gigante,a unica opção é 'atirar' no pescoço,atrás.
Eu dou nota 9! fora que tem 2 ovas e acho que 2 ou 3 especiais :)

Cara,olha esses gigantes '-' devem ser BEM nojentos ;--;











(Zuera never ends e.e)
Sem falar no sorriso ESCROTO que eles tem .-.


Agora olha um cosplay,muito bem feito por sinal:





(huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue e.e)

Opening :


Ending:




Teaser do live action:

Nenhum comentário:

Postar um comentário