Oque vc acha desse blog ????.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Melissa Ultragirl+Maleficent



Oiie gente,desculpa pela demora de posts,é que estou em época de prova e como uma boa NERD,estudei bastante,eh também comecei a fazer outras coisas,e não tenho o mesmo tempo.Mas não por isso,não fiquei por fora das ''modinha'' okay ?!
Uma coisa que eu reparei esses tempos que virou moda andar com melissas,até então eu não conhecia melissa e não sabia que a marca era tão famosa assim,quando falavam melissa eu só pensava em melissas ballet,oque não era só isso.

Uma que eu vi,me apaixonei logo de cara,porque achei muuuito fofo >w< o nome é ''Melissa Ultragirl+Maleficent'' que é uma melissa inspirada no filme malévola e tals.
Tem 4 cores,preto fosco,preto,vinho e a branca,eu gostei mais das pretas e da branca :3



Quando eu vi a primeira vez,pesquise como uma doida no google ''melissa com asinha'' até que achei.Ela vai estar custando uns R$129,00,eu achei meio caro pra uma sapatilha mas né :/
E não é só o modelo sapatilha,tem também as rasteirinhas que também gostei :)


Acho mesmo,que só gostei porque lembrei do anime ''sakura card captor',sendo a carta jump:



Eu quero comprar uma :). E tipo eu acho que ela fica bonita com qualquer look,saia,short,vestido e calça.Coloque a sua opinião no comentário :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário