sábado, 6 de dezembro de 2014

(DIY)Marca páginas criativos !!

Oiie,gente eu estava lendo um livro na escola,e me toquei que não tinha nenhum marca página,o jeito foi usar uma folha mesmo,mas agora pesquisei e vou dar algumas dicas pra vcs nunca ficarem nessa situação !!
Algumas pessoas preferem aquele que fica dentro do livro e por fora não dá pra ver,e outra preferem aquele que da pra ver por fora,eu prefiro oque da pra ver,e essas dicas são desse tipo de marca página.Em outro post faço do outro tipo okay ?!
Essas fotos são de marcadores de paginas bem criativos e pode ter certeza que vou fazer pelo menos um  !!







 












Alguns desse,vc pode pegar um pedaço de papel e o pedaço que for ficar fora do livro,moldar com argila/bisqui.Outros são apenas dobraduras,e outros,vc pode dobrar um pedaço de tecido,colar,e no final,colar um pingente.O do grampo é muito fofo, e pode ser usado pra outras coisas também ! Os do palitos é só pintar ou encapar,e o de sangue,gosma ou sei lá,eu não sei como faz '-' ele como outros deve estar a venda :)

3 comentários:

  1. O que vc disse da gosma é conhecido como marcador líquido e na verdade é mesmo uma gosma, mas não danifica os livros. É vendido na internet e em algumas livrarias. Adorei o post e beijinhos

    ResponderExcluir
  2. O que vc disse da gosma é conhecido como marcador líquido e na verdade é mesmo uma gosma, mas não danifica os livros. É vendido na internet e em algumas livrarias. Adorei o post e beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser muito legal né ?! vou procurar ai posto pra vcs ! Obrigada bjos :*

      Excluir