Oque vc acha desse blog ????.

sábado, 26 de abril de 2014

As 10 mortes mais chocantes em “Os Simpsons”

Nem por isso uma Comédia E Destaque nn Roteiros de "Os Simpsons". A Série Que está no Ar ha MAIS de 25 anos, e E Reconhecida Pelo Seu ácido humor, also JÁ ficou Marcada POR mortes e assassinatos chocaram Opaco OS Fãs.
E Localidade: Não pensem Que Só Personagens secundarios UO Participações Especiais tiveram hum trágico FIM. Moradores de Springfield Opaco tinham Destaque na Série JÁ se encontraram com "dona Morte" APOS desavenças nsa bastidores do Desenho. Confira UMA Lista de mortes Opaco "Os Simpsons" ja mostrou Durante SUAS 25 Temporadas. Lembrando Que comichão e Coçadinha Localidade: Não FORAM incluidos sem Levantamento.
10. Beatrice Simmons
Foto: Reprodução / FOX
Foto: Reprodução / FOX
Episodio: "Dinheiro de Velho" (2 ª Temporada)
Beatrice was a namorada fazer vovô no 17 º episodio da Segunda temporada. Ela Morreu apos hum dos ventrículos de Seu Coração estourar. Com ISSO, o companheiro da Idosa Acaba ganhando UMA grande Herança e AINDA Afirma Que a amada Morreu de " Coração partido ", DEPOIS Que elementos Localidade: Não PODE comparecer à SUA festa de aniversario.
09. Frank Grimes
Foto: Reprodução / FOX
Foto: Reprodução / FOX
Episodio: "O Inimigo de Homer" (8 ª Temporada)
Frank era hum Trabalhador da Usina Nuclear, that was JÁ citado Varias Vezes na série. Suá Primeira (e UNICA) Aparição de Liberdade de Informação no 23 º episodio da 8 ª temporada, when Morreu AO Tomar hum choque elétrico when tocou los cabos de Energia marcados com "Voltagem extremamente alta" SEM Luvas de Segurança.
08. Pinchy
Foto: Reprodução / FOX
Foto: Reprodução / FOX
Episodio: "Lisa Tira um 'A'" (10 ª Temporada)
No 7 º episodio da temporada, o Sr. Pinchy,  uma lagosta de estimação de Homer , E acidentalmente cozido, JA Que um Água do banho estava Muito Quente. Apesar de Bastante abalado com a morte do "amigo", o chefe da Família Simpson E Visto Comendo o crustáceo não Jantar Durante o episodio.
07. Âmbar Simpson
Foto: Reprodução / FOX
Foto: Reprodução / FOX
Episodio: "e Jazzy como Gatinhas" (18 ª Temporada)
Existem Duas versões de para a morte da ex-Esposa de Homer, Amber. A Primeira aponta Opaco ELA térios Tido hum overdose los hum parque temático ao Lado de UMA placa de Alerta: "Localidade: Não Fique em Pé na Montanha Russa". A Segunda Teoria e um de Opaco um Personagem térios morrido há MESMO AO Pé Ficar los locais na Montanha Russa e ter Sido decapitada.
06. Tony Gordo
Tony Gordo Simpsons
Foto: Reprodução / FOX
Episodio: "Donnie Tonel" (22 ª Temporada)
O "Poderoso Chefão" de Springfield, Tony Gordo, apareceu na Série los Diversas ocasiões, de sempre Como Líder da máfia. SEUS momentos FINAIS acontecem há nono episodio da 22 ª temporada, when elemento Descobre Que Homer E hum Agente não FBI infiltrado na gangue Opaco comanda. Com uma Descoberta, elemento Acaba tendão hum Ataque cardíaco e Morrendo.
05. Green Day
Foto: Reprodução / FOX
Foto: Reprodução / FOX
Episodio: Os Simpsons - O Filme
A banda de onda do rock Como convidada especial nenhum Filme da série, lançado los de 2007. Os Integrante fazer Grupo aparecem Tocando na Sequência de Abertura fazer Filme e acabam Morrendo when o barco los Opaco estavam se apresentado afunda, devido à Poluição do Lago da Cidade.
04.  Capitão  Tenille
Foto: Reprodução / FOX
Foto: Reprodução / FOX
Episodio: "Na Onda do Mar" (8 ª Temporada)
O capitão da Marinha morre no 19 º episodio da temporada Durante hum Treinamento de Homer. O patriarca da Família Simpson Entra na reserva da Marinha e, Durante o Treinamento, acaba "torpedando" (Gerundio fictício parágrafo uma Ação de enviar torpedo) o capitão fóruns parágrafos do Navio.
03. Vermelho Barclay
Foto: Reprodução / FOX
Foto: Reprodução / FOX
Episodio: "Homer Caminhoneiro" (10 ª Temporada)
Red Barclay E hum caminhoneiro, desafiado POR Homer uma Participar de hum concurso de comida. O Homem Acaba Comendo filé Demais e morre POR envenenamento de carne bovina. Alguns dizem Que uma culpa da morte de Red E fazer chefe da Família Simpson.
02. Sra. Bellamy
Foto: Reprodução / FOX
Foto: Reprodução / FOX
Episodio: "A Culpa E fazer Homer" (13 ª Temporada)
Myrna Bellamy, also conhecida Como Sra. Bellamy,  E UMA Mulher Idosa Que Homer ajudou nn afazeres Domésticos. Ela E assassinada EO casal Simpson Acaba Sendo considerado culpado Pelo crime, Condenados à morte Pela Justiça. Na Hora da Execuções, surgir uma Revelação de Opaco Tudo Localidade: Não Passou de hum reality show e Opaco uma era Sra, Bellamy na Verdade a atriz Carmen Electra.
01. Maude Flanders
Episodio: Sozinho Outra Vez (11 ª Temporada)
Foto: Reprodução / FOX
Foto: Reprodução / FOX
Maude Morreu AO Ser atingida hum tiro de canhão com Camisetas e CAIR UMA de arquibancada. A Perda afetou Ned Flanders, Que apareceu depressivo los Vários episodios apos o Acidente. A morte da Personagem se DEU devido a Crise UMA nn bastidores da série, when a atriz Opaco dublava Maude, exigiu hum Maior Salário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário