Oque vc acha desse blog ????.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Kari Byron

Kari Byron

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Kari Byron
Kari Elizabeth Byron (São Francisco18 de dezembro de 1974) trabalha no programa de televisão MythBusters, exibido pelo Discovery Channel, juntamente com os apresentadoresJamie Hyneman e Adam Savage, e seus parceiros Tory Belleci e Grant Imahara, colocando à prova famosas lendas urbanas.
Seu primeiro trabalho no programa foi auxiliar no projeto que desmascarou o mito de que um passageiro obeso poderia ficar preso a uma latrina de banheiro de avião, ante a sucção decorrente do acionamento de sua descarga a vácuo.
Reapareceu em Mythbusters de forma mais ativa a partir da segunda temporada, ali permanecendo desde então. A arte e a escultura são aspectos importantes em sua vida.
Byron fez uma aparição no programa The Late Show with David Letterman, da rede de televisão estadunidense CBS 1 .

Vida pessoal[editar]

Byron foi graduada em High School de Los Gatos e passou a estudar cinema e escultura naUniversidade Estadual de São Francisco, graduando-se com grande louvor em Maio de 1998 com bacharel em Cinema e Escultura. Byron passou a mochila anos seguintes (principalmente no Sul da Ásia, incluindo o Himalaia) e também esteve envolvida em vários projetos de arte. Ela também trabalhou como uma degustadora secreta de Martini numa companhia de licores2 .
Kari se declara atéia desde criança.3 É casada com o artista Paul Urich 4 . Em 25 de fevereiro de 2009, foi anunciado que Byron estava grávida de uma menina. Sua filha, Stella Ruby, nasceu no dia 28 de junho de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário