Oque vc acha desse blog ????.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Jamie Hyneman

Jamie Hyneman

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Jamie Hyneman
Jamie Hyneman em 2010
Nascimento25 de setembro de1956 (56 anos)
Marshall (Michigan)
NacionalidadeEstados Unidos norte-americano
Ocupaçãoefeitos especiais,apresentador e engenheiro
James Franklin "Jamie" Hyneman (Marshall (Michigan)1956) ficou famoso por apresentar o programa Mythbusters do canal de televisão por assinatura Discovery Channel. É o proprietário da oficina de efeitos especiais M5 Industries, onde programa é gravado juntamente com o seu parceiro Adam Savage.

Índice

  [esconder

Carreira[editar]

Ele descreve sua infância como sendo uma criança problemática, diz que saiu de casa e viajou de carona por todo o país.1 Jamie é especialista em efeitos especiais, trabalha fazendo comerciais de televisão, como NikeCoca-Cola7upDiscovery Channel,Electronic Arts.[carece de fontes] Em 2010, tornou-se doutor em Engenharia na Villanova University. Também se formou em língua russa pela Indiana University. Uma variedade de ocupações preenche seu currículo, capitão de barco, dono de pet shop, chef de cozinha, linguista e mecânico.

Vida pessoal[editar]

Jamie é casado com Eileen Walsh desde 1989.[carece de fontes] Ele revelou que tem acrofobia em um dos episódios de Mythbusters. Jamie Hyneman é ateu. Fez uma pequena aparição junto com Savage na série CSI.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário