Oque vc acha desse blog ????.

quarta-feira, 20 de março de 2013


Participações:

  • Lord Farnun
É um mercador e navegador do comércio negro. Tem sua aparição em Monster High: Fuga da ilha do esqueleto. Tudo oque faz é visado a voltar para lucros. Persuadi todos a sua volta, com seu teatro e retorica. Entre os persuadidos estão Quiplin e os Chiks. Ele durante o filme quer Andy, porque com ele terá muitas riquezas, então usa Frankie como isca. Mas no final é capturado pela patrulha de aberrações.
  • Chiks
Povos nativos da ilha do esqueleto. Hospitaleiros e gentis, de pele escura, porte anão e com mascaras de madeira. Por esse fato Farnun os persuadi para seu trabalho sujo, por eles terem medo da fera. Mas no final Abbey os convence da verdade, e eles se voltam contra Farnun.
  • Morto rápido
Rápido Morto é Ghoulia gritos do herói banda desenhada favorita e protagonista de sua série próprio livro cômico. Ele é um zumbi que ganhou o poder da supervelocidade depois de ser mordido por um beija-flor radioativo. Ele apareceu como parte de uma trama centrada Ghoulia para Comic-Con 2011 .
  • Dr. Igorable
Dr. Igorable é um empregador humano anterior e atual inimigo do herói de quadrinhos Rápido Morto . Igorable odeia coisas impertinentes e nojenta, que ele considera ser zumbis, e deseja livrar o mundo deles. Ele não gosta quando Rápida Morto desrespeitam seu nome, chamando-o "Dr. deplorável".
  • Sombra Poacher
Ele é um vilão que tentou roubar uma revista em quadrinhos precioso,mas Ghoulia Yelps foi capaz de detê-lo em seu sonho.


Monster High é a série de desenho de monstro mais apavorantekkkkk e brilhante de todas
Todos Apaixonados por Monster High

Nenhum comentário:

Postar um comentário